Cajati, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Serviços Municipais - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

Fundo Social realiza Roda de Conversa com Serviços Municipais sobre o Novembro Azul

Um café da manhã caprichado foi servido pelo Fundo Social de Solidariedade, que também convidou o enfermeiro Selmo Ribeiro para falar sobre a prevenção do câncer de próstata.

A Roda de Conversa sobre Prevenção Contra o Câncer de Próstata aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro na Garagem Municipal e contou com a presença do Prefeito Luiz Henrique Koga, a primeira dama Márcia Koga, o chefe de gabinete Dirney de Pontes, o diretor Rudy Maycon Ribeiro e a assessora de gabinete, Vanessa Kelly de Lima.

A Roda de Conversa com um café da manhã caprichado foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajati, que também convidou o enfermeiro Selmo Ribeiro para falar sobre a prevenção do câncer de próstata.

O legislativo masculino composto pelos vereadores Alexandre Pacheco, Walter José Romualdo, Lineu de Camargo, José Ancelmo Ribeiro- Zé Peixeiro também marcou presença, juntamente com o coordenador municipal de proteção e Defesa Civil de Cajati, Célio de Farias, e as equipes dos Serviços Municipais e Fundo Social de Solidariedade de Cajati.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 09/12/2022 11:01:23