.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Serviços Municipais - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cajati realiza mutirão de limpeza na CDHU da Vila Antunes

Em ação conjunta da Vigilância Sanitária e Epidemiológica e Secretaria Municipal de Serviços Públicos foi possível realizar uma limpeza minuciosa, com objetivo de eliminar possíveis focos de doenças e acidentes com animais peçonhentos


A Prefeitura de Cajati, através da equipe da Vigilância Sanitária e Epidemiológica em conjunto com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, promoveu nesta quarta-feira, 21 de junho um mutirão de limpeza no perímetro da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo-CDHU, localizada no bairro Vila Antunes, com o objetivo de garantir saúde e melhores condições sanitárias para a população. 
" Com a participação conjunta, foi possível realizar uma limpeza minuciosa e efetiva, visando eliminar possíveis focos de doenças e acidentes com animais peçonhentos. Além de promover o bem estar e proporcionar um ambiente seguro, saudável e com qualidade de vida aos moradores da CDHU", disse o visitador sanitário, Gustavo Brasilio Muniz.
A equipe que trabalhou na ação alerta os munícipes sobre a importância de  cuidar do ambiente em que vivo, mantendo-o limpo e livre de resíduos que possam prejudicar a saúde e o bem-estar de todos.
"Essa ação demonstra o compromisso das secretarias municipais com a saúde pública e reflete o empenho em proporcionar à população um ambiente livre de riscos à saúde, reforçando a importância da prevenção e da manutenção das condições sanitárias adequadas", disse o secretário de Serviços Públicos, Rudy Maicon Ribeiro

706 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.