Serviços Municipais - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

Motoristas da Garagem Municipal recebem orientações sobre segurança no trânsito pela Polícia Federal Rodoviária na manhã desta terça-feira (4/10)

O superintendente da PFR Marcelo Butkus Marques e o policial da PRF Jackson Evandro Prado Costa foram os palestrantes do tema no auditório do Tiro de Guerra

O prefeito Luiz Henrique Koga e o vice prefeito Ronaldo Cantilio participaram nesta manhã de terça-feira (4/10), da palestra com o tema “Segurança no Trânsito”, que foi organizada pelo Departamento de Serviços Municipais da Prefeitura de Cajati, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal-PRF, com o intuito de orientar os motoristas que trabalham na Garagem Municipal.
A palestra foi ministrada pelo superintendente da PFR Marcelo Butkus Marques e pelo policial da PRF Jackson Evandro Prado Costa, e aconteceu na sala do auditório do Tiro de Guerra (TG 02-094).
O prefeito Luiz Koga, o vice Ronaldo Cantilio e o diretor do Departamento de Serviços Municipais, Rudy Maycon Ribeiro agradecem o superintendente da PFR Marcelo Butkus Marques e o policial da PRF Jackson Evandro Prado Costa pela palestra e o sargento Márcio Nunes por ceder o espaço para o encontro.