Finanças - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

Prefeito Luiz Henrique Koga recebe a diretoria da APAE em seu gabinete

O objetivo da visita da associação ao paço municipal foi a apresentar a demanda da instituição no ano de 2021

Prefeito Luiz Henrique Koga recebe a diretoria da APAE em seu gabinete

A diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cajati (APAE), composta pelo presidente Gilberto Carvalho, o vice- presidente Ari da Glória, a diretora institucional Geziele de Mattos e a procuradora jurídica doutora Caroline Salvador realizou uma visita ao gabinete do prefeito Luiz Henrique Koga, na tarde desta terça-feira, dia 23 de novembro.

A instituição foi se apresentar para a nova gestão municipal e mostrar o crescimento da demanda de 2017 até 2021 e pleitear futuros termos de colaboração com o município.

A prestação de contas anual do exercício de 2021 da APAE será realizada em Janeiro e Fevereiro de 2022.

A administração municipal subsidia anualmente para associação um recurso com um valor aproximado de 1 milhão de reais.

A diretora do Departamento de Finanças da Prefeitura de Cajati, Solange Rosa também participou da reunião.

Mais informações sobre a APAE: (13) 3854 2060.