Serviços Municipais - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Prefeitura de Cajati conclui pavimento de concreto na Viela da Servidão

A área concretada na Marginal Chaparral foi realizada com recursos próprios do município

Prefeitura de Cajati conclui pavimento de concreto na Viela da Servidão

Nesta quarta-feira, 15 de setembro foi concluída a obra de pavimento de concreto na Viela da Servidão, na Marginal Chaparral pelo Departamento de Planejamento Urbano da Prefeitura de Cajati

O munícipe José Apolinário de Souza, conhecido como o radialista sertanejo Apolinário, 79 anos é morador há 50 anos da Viela disse que o calçamento foi sensacional. “Esse calçamento caiu do céu, eu andava quase caindo e eu parabenizo o engenheiro, porque fizeram um serviço perfeito e ajudou todos os moradores daqui”, disse o radialista que diariamente faz o mesmo trajeto com sua muleta e banquinho seguindo orientações do seu fisioterapeuta.

A área concretada realizada com recursos próprios do município, uma obra importante que vai beneficiar os moradores da Viela.