CAJATI, Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Novos pontos de ônibus em Cajati sofrem vandalismo

Serviços Municipais

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Para denunciar quem danifica patrimônio público, ligar para o telefone (13) 3854-8706 ou para o (13) 99611-7987

Novos pontos de ônibus em Cajati sofrem vandalismo

A recolocação de adesivos e vidros de proteção nos novos pontos de ônibus em Cajati são alguns reparos que a Prefeitura deve fazer após as unidades serem alvo de vandalismo. Até o momento, são cinco unidades, das quais uma está finalizada, quatro estão em fase final de instalação e desse total, duas já estão danificadas (no bairro Parafuso e na Avenida Luiz de Lima).

A Prefeitura de Cajati está instalando novos pontos de ônibus para oferecer mais comodidade aos moradores do município. “Com esses atos de vandalismo, temos que destinar recursos para reparos ao invés de direcionar para benfeitorias ou novas unidades que podem proporcionar ainda mais qualidade de vida aos nossos munícipes”, lamenta o prefeito, Vavá Cordeiro.

Para denunciar vandalismo em pontos de ônibus ou quem danifica bens de patrimônio público, a Prefeitura disponibiliza o telefone (13) 3854-8706 para denúncia anônima ou pelo (13) 99611-7987. “Com o apoio dos nossos munícipes, podemos ter melhores chances de cuidar do que é de todos e para o bem de todos”, considera Vavá Cordeiro.

voltar para a listagem de notícias...