Serviços Municipais - Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Prefeitura de Cajati leiloa veículos leves e pesados

Para participar, é necessário fazer o credenciamento

Prefeitura de Cajati leiloa veículos leves e pesados

Na próxima segunda-feira, 18 de novembro, às 14h, a Seção de Patrimônio e Almoxarifado da Prefeitura de Cajati realizará um leilão público presencial de 11 veículos da frota do município. São carros, vans, caminhão, ônibus e máquinas que serão leiloados na Praça do Paço Municipal, 10, em Cajati. Esses bens do patrimônio público municipal deixaram de ter condições de uso para o fim a que são destinados, estão com sua vida útil esgotada e sem possibilidade de recuperação.

Os participantes devem ter documento de identidade e estarem inscritos no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Para o credenciamento, é necessário uma caução de 10% referente ao lote que deseja participar (ver detalhes no edital).

O cadastro deve ser feito até às 14h do dia 18 de novembro (dia do leilão), na Prefeitura de Cajati - Praça do Paço Municipal, 10. Informações sobre lotes, caução, arrematação e retirada dos bens pelo edital nº 002/19 no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), na opção “Licitação” no menu superior e em seguida clicar em “Leilão – 2019” ou pelo link http://twixar.me/M3TT. Mais informações pelo telefone (13) 3854-2079, 3854-8702 e 3854-8705 ou pelo e-mail almoxarifado@cajati.sp.gov.br.