CAJATI, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Cajati terá tradicional desfile cívico em 7 de setembro

Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019

Escolas, departamentos e banda municipais passarão pela Avenida Fernando Costa em homenagem ao Dia da Independência do Brasil

Cajati terá tradicional desfile cívico em 7 de setembro

No sábado, 7 de setembro, a Prefeitura de Cajati realiza o tradicional desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. Nesse dia, das 8h às 11h, o trânsito da Avenida Fernando Costa será interrompido para a passagem e apresentações dos alunos das escolas municipais, da Banda Municipal Alessandro Freitas Rodrigues de Cajati (BAMUC) e dos projetos culturais, sociais e esportivos dos departamentos do município em homenagem à data.

Mais informações pelos telefones do Departamento de Educação: (13) 3854-4803 ou da Divisão de Cultura: (13) 3854-1333 ou 3854-3013 e pelo e-mail cultura@cajati.sp.gov.br.

voltar para a listagem de notícias...