CAJATI, Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Cajati ganha novos veículos

Serviços Municipais

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

O investimento visa manter a segurança e a qualidade dos serviços ofertados aos munícipes

Cajati ganha novos veículos

A Prefeitura de Cajati acaba de adquirir uma máquina e quatro novos veículos: uma retroescavadeira para o Departamento de Serviços Municipais, três carros para os Departamentos de Tributação, Saúde e Desenvolvimento de Assistência Social, e uma caminhonete pick-up para o Departamento de Educação e Cultura. O investimento foi de R$ 543.698,85 com recursos próprios, provenientes de convênio e também da renda obtida com os leilões municipais.

As aquisições foram necessárias para substituir os veículos que estavam sem condições de utilização para atender à demanda do município. “Todos os veículos e máquinas passam por manutenções periódicas e são trocados quando deixam de ser seguros ou adequados para uso – pelo desgaste natural ou a quando a manutenção passa a ter um custo elevado. Quando há a necessidade, as substituições são feitas gradativamente”, esclarece o diretor do Departamento de Serviços Municipais, Adilson Sales Costa.

voltar para a listagem de notícias...