.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Serviços Municipais - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cajati ganha novos veículos

O investimento visa manter a segurança e a qualidade dos serviços ofertados aos munícipes


Cajati ganha novos veículos

A Prefeitura de Cajati acaba de adquirir uma máquina e quatro novos veículos: uma retroescavadeira para o Departamento de Serviços Municipais, três carros para os Departamentos de Tributação, Saúde e Desenvolvimento de Assistência Social, e uma caminhonete pick-up para o Departamento de Educação e Cultura. O investimento foi de R$ 543.698,85 com recursos próprios, provenientes de convênio e também da renda obtida com os leilões municipais.

As aquisições foram necessárias para substituir os veículos que estavam sem condições de utilização para atender à demanda do município. “Todos os veículos e máquinas passam por manutenções periódicas e são trocados quando deixam de ser seguros ou adequados para uso – pelo desgaste natural ou a quando a manutenção passa a ter um custo elevado. Quando há a necessidade, as substituições são feitas gradativamente”, esclarece o diretor do Departamento de Serviços Municipais, Adilson Sales Costa.

489 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.