.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

No dia 17 de agosto tem M5 Batalha pelo Livro

O evento é uma competição de Hip Hop que une a dança à leitura


No dia 17 de agosto tem M5 Batalha pelo Livro

No dia 17 de agosto, das 9h às 22h, A Divisão de Cultura da Prefeitura de Cajati promove a terceira edição do M5 Batalha pelo Livro. O evento é uma competição de Hip Hop que une a dança à leitura. Há disputas de dança nas modalidades crew, breaking kids e all style, exposição com troca de livros de diferentes categorias literárias e workshops sobre o movimento.

Os workshops acontecem das 9h às 12h, na Divisão de Cultura da Prefeitura de Cajati, e as disputas de dança e exposição com troca de livros, das 14h às 22h, na Praça da Bíblia. Os classificados nas competições, em primeiro, segundo e terceiro colocados e nas categorias grupo e solo, serão premiados com troféus, brindes e livros. Os competidores são alunos das oficinas de Hip Hop oferecidas pelo município e convidados de outras cidades.

Toda a programação do evento é gratuita. A Praça da Bíblia fica na Avenida Fernando Costa, 1.535, no bairro Jardim Isabel. A Divisão de Cultura fica na Rua Pierre Henry Geisweller, 450. Mais informações pelo telefone (13) 3854-1333.

516 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.