.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Serviços Municipais - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Novos parquinhos e academias ao ar livre são alvo de vandalismo e furtos

Os serviços de reparo desses locais acabam adiando a inauguração de novos espaços


Novos parquinhos e academias ao ar livre são alvo de vandalismo e furtos

No primeiro semestre de 2019, a Prefeitura de Cajati instalou três academias ao ar livre, sete parquinhos em praças e bairros do município e também fez a manutenção em mais de 10 espaços como esses já existentes. Porém, a programação pode ser interrompida, pois o município precisa fazer reparos nos aparelhos, que estão sendo danificados pelo vandalismo e furtos ocorridos desde o primeiro dia das instalações. “Com esses estragos, temos que investir mais recursos em manutenção e adiar o que programamos”, lamenta o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro. 

Segundo o prefeito, já está em avaliação a retirada de alguns espaços. “Os aparelhos danificados podem colocar em risco os usuários e levar uma criança ou um adulto a se machucar. Por isso, se os danos continuarem, vamos avaliar a suspensão da programação e a retirada de alguns aparelhos que estão em locais onde se repetem os vandalismos e dificultam a sua conservação”, pondera.

O objetivo da Prefeitura de Cajati é oferecer mais qualidade de vida aos moradores do município com os novos parquinhos e academias ao ar livre. “Esses espaços são uma excelente opção para praticar exercício físico e cuidar da saúde do corpo gratuitamente, além de oferecer entretenimento às crianças”, considera Vavá Cordeiro e pede aos munícipes: “Solicitamos que todos usufruam das novas instalações com cuidado, ajudem a cuidar do que é patrimônio de todos nós e denunciem aqueles que causam esses prejuízos.” O contato para a denúncia é o (13) 99610-8638, com a engenheira e assessora técnica do Departamento de Planejamento Urbano, Rita Becher Rodrigues.

 

413 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.