.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atrações culturais celebram os 26 anos de emancipação de Cajati

A apresentação da dupla Teodoro & Sampaio abre as festividades comemorativas do aniversário da cidade


Atrações culturais celebram os 26 anos de emancipação de Cajati

A Prefeitura de Cajati e a Divisão de Cultura estão preparando diversas atrações gratuitas, nos dias 18, 19 e 20 de maio, para comemorar o 26º aniversário da sua emancipação – celebrado em 19 de maio. De acordo com o prefeito Vavá, o aniversário da cidade merece uma grande celebração. “Para nós, a emancipação é uma importante conquista, pois temos autonomia para cuidar da gestão do nosso município. E, para presentear nossos moradores, que são a razão dessa cidade, preparamos uma bela festa”, afirma.

Segundo o chefe da Divisão de Cultura, Edimar da Silva Moura, a expectativa é de receber um público de cerca de 3 mil pessoas. “Desejamos que os cajatienses e visitantes tenham momentos de descontração com a família e amigos e conheçam um pouco da nossa história”, comenta.

A programação

A abertura das atrações festivas será no dia 18 de maio, às 18h, na Praça Vereador Antônio Cunha – Vila Industrial, próxima à prefeitura, em Cajati, com os alunos das escolas da rede regular do ensino integral municipal. Eles farão apresentações de dança e música com o tema “Os Traços da Minha Terra”. Ainda haverá uma apresentação das oficinas da Divisão de Cultura, que contará um pouco da história da cidade. Durante o evento, os participantes contarão com uma praça de alimentação e parquinho para as crianças. Após às 22h, a festa fica por conta do show com a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio.

No dia 19, as comemorações iniciam às 9h com a apresentação da equipe de voo livre Cabeça de Vento pelo 2º Festival de Voo Livre, no mirante do Guaraú e, a partir das 11h, motociclistas começam a se reunir para o encontro de motos.

Também nessa data, às 15h, haverá um jogo festivo de futebol entre as seleções masters do Santos e de Cajati, no Clube ADC VALE, na Vila Industrial. “Durante o jogo, a torcida contará com a presença de nomes que marcaram o clube do Santos e tiveram passagem pela Seleção Brasileira e também pelo Barcelona da Espanha,  como o meia Giovanni”, revela o diretor do Departamento de Esporte, Jackson Pereira dos santos.

Para quem gosta de música, durante toda a tarde do dia 19 haverá apresentação de bandas: às 13h, a Sinergia Acústica, às 15h, os Predadores, às 17h, a Kayenna Reggae, às 19h, a Kravan e às 21h, a banda Lotus 13.

No último dia de atrações, 20 de maio, às 15h será a vez do IV Festival de Viola e, às 20h, encerramento com o show do músico Rennan Passos e participação da dupla Ali & Rhuan.

 

 

Atrações do 26º aniversário da emancipação de Cajati – SP

18 de maio

18h – Abertura das comemorações – apresentação de dança e música com alunos da rede municipal integral de ensino de Cajati – SP e da Divisão de Cultura

22h – Show com a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio

19 de maio

9h – 2º Festival de Voo Livre

11h – Encontro de Motociclistas

13h – Banda Sinergia Acústica

15h – Jogo Festivo de Futebol entre as seleções masters de Santos e de Cajati no Clube ADC VALE – Av. Fernando Costa, 640-940 – Vila Industrial – Cajati – SP

15h – Banda Predadores

17h – Banda Kayenna Reggae

19h – Banda Kravan

21h – Banda Lotus 13

20 de maio

15h – IV Festival de Viola

20h – Encerramento com o show de Rennan Passos e participação da dupla Ali & Rhuan

829 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.