Cajati, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Serviços Municipais - Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019

Agradecimento aos participantes do mutirão de limpeza

Na última semana, profissionais da Prefeitura de Cajati fizeram um mutirão de limpeza nas residências e prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no bairro Vila Antunes. Foram recolhidos cerca de 25 caminhões com entulhos.

O objetivo da ação foi combater a proliferação dos mosquitos transmissores de doenças, como a Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e a Febre Amarela. “Já estamos preparando novos mutirões e agradecemos especialmente ao pessoal do Projeto Nova Geração e da Cooreca, que participaram como voluntariados”, retribui o chefe da Divisão de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Cajati, Edilsom Batista. Ele também agradece ao prefeito Vavá Cordeiro, que viabilizou o mutirão, aos agentes de endemias, às equipes dos Departamentos de Saúde, Serviços Municipais, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Econômico, Administrativo, Compras, ao Gabinete, à Defesa Civil e aos agentes de saúde da Vila Antunes.

Cajati - Educar para Crescer