Estão abertas as inscrições para composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios – Cipaa+, gestão 2024/2026, da Prefeitura de Cajati.
A Cipaa+ desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, segurança e bem-estar de todos os servidores, além de contribuir significativamente para a melhoria contínua do ambiente de trabalho.
A Cipaa+ é composta por representantes tanto da Prefeitura quanto dos servidores, trabalhando em conjunto para identificar e eliminar possíveis riscos de acidentes e promover a cultura de prevenção em toda administração municipal.
0 candidato comprometido ou que deseja se comprometer com a segurança no trabalho, pode se inscrever até 30/05/2024.
Para se inscrever, basta acessar o link abaixo ou o QR Code (documento em anexo), ou ainda, procurar a Divisão de Saúde Ocupacional do Servidor (SESMT), para auxiliar na inscrição.
Todos os servidores interessados são encorajados a participar deste processo.
A participação na Cipaa+ é uma oportunidade única de contribuir ativamente para um ambiente de trabalho mais seguro e saudável, além de desenvolver habilidades de liderança e trabalho em equipe.
A Cipaa+ terá membros eleitos e indicados pela Prefeitura. Todos os cipeiros titulares perceberão gratificação de 100 UFMs mediante comprovação da realização das atribuições.
Segue link para inscrição:
https://cipa-cloud.rigbie.com.br/portal-users/cipa-inscricao-param-2024-905-13587
Não perca esta chance de fazer a diferença! Contamos com sua participação.
Cajati