Entre as autoridades que compareceram para prestigiar os formandos, dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajati, da esquerda para a direita: o técnico regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Jefferson Fróes, o prefeito Vavá Cordeiro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Telma Cordeiro e o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Ariovaldo Silveira.
Nos dias 12 e 13 de julho, quinta e sexta-feira, poderão ser feitas as inscrições para os cursos profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade de Cajati. Manicure, Assistente de Cabeleireiro, Depilação, Designer de Sobrancelha, Arte em Tecido, Corte e Costura e Padaria Artesanal são os cursos oferecidos pela instituição. “É uma oportunidade para quem deseja se profissionalizar e busca uma inserção no mercado de trabalho. Além disso, é uma terapia para aqueles que encontram nas aulas um meio de distração e uma opção para cuidar da saúde emocional”, considera a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro.
Os cursos são gratuitos e acontecem duas vezes ao ano. As aulas iniciam no dia 23 de julho, com duração de 120 horas (cerca de cinco meses). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.
Serviço: As inscrições para os cursos profissionalizantes poderão ser feitas nos dias 12 e 13 de julho, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Cajati – Rua Anápolis, 98, na Vila Antunes – próximo ao Departamento de Educação. Os interessados deverão levar cópias da identidade, do título de eleitor e do comprovante de residência atualizado. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (13) 3854-4774.
Formatura
Na última sexta-feira (22), cerca de 130 alunos, que concluíram os cursos profissionalizantes do Fundo Social, participaram da cerimônia de formatura. Confira as imagens.
Cajati