.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Foi uma tarde divertida, os alunos puderam brincar, compartilhar a leitura com os amigos ao ar livre de diversas formas, mas o destaque mesmo foi uma geladeira toda colorida confeccionada com sorvetes de papéis, e vários objetos que estavam espalhados pel
"Práticas Educacionais Educacionais Pós Pandemia: De Aluno para Aluno- Um novo jeito de aprender e ensinar. Construindo com o outro o que não se aprende sozinho", este foi o tema do projeto do professor Aldeni Pinto Pereira, que foi realizado com a participação de 40 alunos do 2ºano das classes A e B, da Escola Jardim Muniz que estavam reunidos na praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha, em Cajati.
Foi uma tarde divertida, os alunos puderam brincar, compartilhar a leitura com os amigos ao ar livre de diversas formas, mas o destaque mesmo foi uma geladeira toda colorida confeccionada com sorvetes de papéis, e vários objetos que estavam espalhados pela praça para facilitar a leitura.
"O novo jeito de aprender e ensinar" contou com a participação da equipe da Escola Jardim Muniz, como a diretora Ana Maria de Moraes, a coordenadora pedagógica Adriana Caetano, a professora do 2ºano B Marlene Oliveira e a secretária da escola Eduarda Honorato e dos professores do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, Leonardo Lourenço Gilbert, Wesley Godoy da Silva e Deividi Wilian.
O professor idealizador do projeto, Aldeni Pinto Pereira está concorrendo o tricampeonato do "Professor que Faz a Diferença"- a cerimônia da premiação será no próximo dia 27/10. Ele foi 1ºlugar na categoria durante os anos 2019 e 2020. "Este ano estou participando pela terceira vez, faço por mim, pelo meus alunos e aprendo a cada", disse Aldeni.
Aldenir é pós graduado em Contação de Histórias e há 4 anos leciona na Escola Jardim Muniz, um professor que coleciona premiações e já representou Cajati na área da Educação em alguns estados brasileiros. Em 2021, ele recebeu o prêmio SESI de Educação e foi semifinalista pelo prêmio Betti do "Professor Transformador".
.
.
.
.