.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
São 5 vagas disponíveis e as inscrições são feitas exclusivamente por e-mail, e não serão aceitos currículos para concorrer a vaga
O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Cajati está com inscrições abertas até segunda-feira, 3 de maio, para a seleção pública de visitadores sanitários temporários, em caráter emergencial de saúde, devido à pandemia do novo Coronavírus.
O visitador sanitário tem como ofício executar ações presenciais de fiscalização na área de abrangência da Vigilância Sanitária, vistoriando, lavrando auto de infração, expedindo notificação e aplicação de advertência, quando necessário. Visando à prevenção a saúde da população.
No total são 5 vagas disponíveis para profissionais com experiência comprovada de no mínimo 3 meses na área da saúde, maiores de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática. O salário é R$ 1.347,30, e a avaliação será realizada na modalidade de títulos de experiências e avaliação de perfil. A contratação é semestral, podendo ser prorrogada para mais 6 meses.
As inscrições são gratuitas e terminam às 17h do dia 3 de maio de 2021, e não serão aceitos currículos para concorrer a vaga. E para realizar a inscrição, o primeiro passo é fazer o download da ficha de inscrição, já disponível na página da prefeitura de Cajati neste link: https://bityli.com/T1Bb3, e preencher de forma legível os dados solicitados, e depois anexar as fotocópias legíveis dos documentos do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de residência e documentos que comprovam a experiência, como provas de títulos e cursos, enviar exclusivamente para o e-mail: secaopessoal@cajati.sp.gov.br, sob a responsabilidade da Seção de Recursos Humanos, da Divisão de Gestão de Pessoas da prefeitura de Cajati.
Saiba mais:
O visitador sanitário vai realizar visitas domiciliares, para prestar pequenos cuidados de enfermagem, como colher sangue, urina, fezes, escarro e outros materiais para enviá-los ao laboratório, para que ocorra a elucidação diagnóstica, sob supervisão direta de profissional habilitado e capacitado.
Elaborar boletins de produção e relatórios para permitir levantamentos estatísticos e comprovação dos trabalhos, realizar pesquisa de campo para estimular a frequência aos serviços de saúde e atuar em campanhas de prevenção de doenças, aplicando testes e vacinas, dentro e fora da unidade sanitária, para preservar a saúde da comunidade.
Dirigir veículos leves e motocicletas, mediante autorização prévia e se devidamente habilitado, quando necessário ao exercício de suas atividades, lavrar auto de orientação e/ou infração.
.
.
.
.