Cajati abre processo seletivo para PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II

Educação - Quinta-feira, 09 de Março de 2023


Cajati abre processo seletivo para PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento de 18 vagas para Professor de Educação Básica II (ciclo 1º ao 5º ano), com salário é R$ 3.340,33. E para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha Magistério Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia. 


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas EXCLUSIVAMENTE VIA INTERNET, através do email: inscricaoseletivo@cajati.sp.gov.br,no período de 9 a 15 de março de 2023, e para deferimento de sua inscrição, deverá anexar os seguintes documentos, LEGÍVEIS:
• Ficha de inscrição preenchida, digitalizada ou via foto em formato JPG, JPEG, PNG ou PDF; 
• • Cédula de Identidade (frente e verso), digitalizada ou via foto em formato JPG, JPEG, PNG ou PDF;
•   Diploma ou certificado de conclusão de curso devidamente assinado no Curso de Magistério Superior ou Pedagogia (Licenciatura Plena).


A aplicação da prova será no dia 26 de março de 2023 (domingo), com início às 9h e término às 12h, na Escola Municipal Prof.ª Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, situado na rua Iguape nº 512, Vila Vitória, Cajati/SP, sendo que os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 8h55,  5 (cinco) minutos antes do início das provas.
Mais informações pelo telefone (13) 3854-8651 e pelo Edital: https://tinyurl.com/59ed479s

Prefeitura Municipal


Cajati