Prefeitura de Cajati entrega 3.500 kits de uniformes para alunos das Escolas Municipais

Educação - Segunda-feira, 06 de Março de 2023


Prefeitura de Cajati entrega 3.500 kits de uniformes para alunos das Escolas Municipais

Cajati valoriza e investe na Educação, o prefeito Luiz Koga esteve nas escolas municipais já no início das aulas para realizar a entrega dos kits de uniformes para os alunos das escolas do Município.


No total foram entregues 3.500 uniformes distribuídos em 20 instituições de ensino municipais. Além dos uniformes, também foram entregues kits do Sistema Sesi de Ensino.
"Quero agradecer o empenho da nossa diretora Cláudia e de todos os que trabalham no Departamento de Educação, e que a gente possa levar para os alunos o melhor conforto. Cajati está investindo em Educação", disse o prefeito Luiz Koga.


Cada aluno recebeu um kit de uniforme escolar com um par de tênis, agasalho(calça e blusa), uma bermuda, um casaco e  uma camiseta. De acordo com a diretora do departamento de Educação e Cultura, Maria Cláudia Brondani, os uniformes foram entregues já no início do ano letivo e foram adquiridos com recursos próprios do Munícipio. "É o imposto que todos nós pagamos sendo investidos na Educação do Município", disse Cláudia. 


A prefeitura de Cajati, através do Departamento de Educação e Cultura vem trabalhando intensamente nas unidades da Rede de Ensino Municipal, que estão sendo adequadas com melhorias na infraestrutura. E também está prestes a entregar mais uma creche para a população, localizada no bairro Jardim São José. 


O Progresso e o Desenvolvimento só acontecem com o investimento na Educação.

 

Prefeitura Municipal


Cajati