Prefeitura de Cajati entrega uniformes para 200 alunos do Projeto Superação

Esporte e Lazer - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022


Prefeitura de Cajati entrega uniformes para 200 alunos do Projeto Superação

Na última quarta-feira, 9 de junho, os alunos do Projeto Superação receberam os uniformes para a prática das atividades esportivas no Ginásio de Esportes pelo vice-prefeito Ronaldo Cantilio e o diretor do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, Jackson Pereira dos Santos. Foram cerca de 200 kits, com camisetas e bermudas para 200 alunos, com idades de 6 a 17 anos. “Ficamos muito felizes, para nós é uma conquista e é muito importante que eles possam se dedicar ao esporte, principalmente, no horário que estão fora da sala de aula. É um investimento nas nossas crianças e adolescentes, projetando assim um futuro não só na parte esportiva, mas em toda área da vida deles”, considera o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Jackson Pereira dos Santos.

“Eles estão iguais aqui, uniformizados e não há diferença de ninguém .A gente ver todos os munícipes como iguais, não existe distinção de classe, raça e religião. O benefício é para todos”, enfatiza o vice-prefeito Ronaldo Cantilio. 

Estavam presentes durante as entregas os professores de Futsal, Wesley Godoy da Silva, de Vôlei Deivid Willian, o estagiário de Educação Física, Leonardo Gilbert e o auxiliar operacional Roney dos Santos Calixto.

 

Sobre o projeto- O Projeto Superação é uma iniciativa implantada com o objetivo de oferecer atividades esportivas e de entretenimento no período que os alunos estão fora da sala de aula. As modalidades são vôlei e futsal e podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, de ambos os sexos. As atividades são gratuitas e acontecem durante todo o ano, no período diurno. As inscrições e a avaliação física são feitas a cada seis meses para definir as equipes.

Prefeitura Municipal


Cajati