Prefeitura de Cajati está realizando a revitalização na sinalização de trânsito na Vila Antunes

Planejamento Urbano - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021


Prefeitura de Cajati está realizando a revitalização na sinalização de trânsito na Vila Antunes

Para atender à solicitação dos moradores da Vila Antunes, a Divisão de Urbanismo e Trânsito da Prefeitura de Cajati está realizando o serviço de sinalização horizontal e vertical nas ruas do bairro.

A sinalização de trânsito garante a organização e segurança viária. “A ideia é revitalizar a sinalização existente e isso faz parte da manutenção que a prefeitura desempenha em todos os bairros”, disse a chefe da Divisão de Urbanismo e Trânsito, Mayra Cristina da Veiga Okuyama.

A Divisão de Urbanismo e Trânsito já realizou o serviço de sinalização nos bairros Jardim Central, Bico do Pato, Jardim Santa Rita e Jardim Maria Vicente. “No momento a equipe está no bairro Vila Antunes e por conta da chuva está em andamento e posteriormente seguirá para o Parafuso. Na sequência serão levantados os demais bairros do município que também receberão a manutenção”, enfatizou a chefe da Divisão de Urbanismo do município.

A Prefeitura de Cajati, por meio da Divisão de Urbanismo e Trânsito está sempre trabalhando para melhorar a sinalização e consequente a segurança no trânsito, e que sugestões dos munícipes são sempre bem vindas. Veja fotos: 

Prefeitura Municipal


Cajati