Arraiá do Empreendedor acontecerá no dia 16 de julho em Cajati

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 02 de Julho de 2021


Arraiá do Empreendedor acontecerá no dia 16 de julho em Cajati

A Feira do Empreendedor em Cajati que acontecerá dia 16 de julho (sexta-feira),  estará em clima de Festa Junina, o “Arraiá do Empreendedor”, vai oferecer pratos típicos juninos, além dos produtos artesanais e alimentícios fresquinhos que ela já oferece.

O Arraiá vai acontecer das 16h às 21h na Avenida Luiz de Lima, ao lado da pista de skate. E nela o consumidor poderá encontrar produtos pra comemorar a Festa Junina em casa com a família. Os empreendedores também vão realizar sorteios de prendas para os consumidores que adquiriram os seus produtos. Não percam!

Os empreendedores pedem que os consumidores do “Arraiá” sigam protocolos contra o Coronavírus, usem máscaras, álcool gel e evitem levar crianças para não ocorrer aglomerações e o índice de contaminação. 

A realização da feira é uma iniciativa da prefeitura e também uma oportunidade do munícipe incentivar a agricultura familiar, o artesanato e a atividade dos pequenos empreendedores, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município.

Prefeitura Municipal


Cajati