Obra na creche no Capitão Braz foi finalizada

Planejamento Urbano - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021


Obra na creche no Capitão Braz foi finalizada

A obra da creche no bairro Capitão Braz foi finalizada e foi construída com instalações totalmente adaptadas e adequadas para o desenvolvimento pedagógico e intelectual das crianças.  

Construída com recursos próprios do Município, a creche tem cerca de 1.400 m² de área construída, sendo um terreno de quase 3.500 m² no Capitão Braz. 

As salas são amplas, com bastante iluminação natural e boa ventilação. A estrutura conta com refeitório e pátio cobertos, sala multiuso, parquinho, acessibilidade e espaços exclusivos para cuidados com o bebê, como troca de fraldas e amamentação. A localização dessas estruturas foram também estrategicamente planejadas para atender a cada uma das regiões. 

A construção foi projetada com base nas necessidades para o desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social das crianças. “Os ambientes são inclusivos, aliando características dos espaços internos e externos como volumetria, formas, materiais, cores e texturas, que auxiliem nas práticas pedagógicas, culturais e sociais em benefício das crianças”, explica o diretor do Departamento de Planejamento Urbano, Silvério Domingues.

Prefeitura Municipal


Cajati