Nessa semana, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, se reuniu com autoridades da Câmara Municipal, da concessionária Arteris e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para discutir medidas preventivas de acidentes no trecho do Km 488 ao 490 da BR-116 no município. “Nessa altura da rodovia há um alto índice de acidentes e estamos nos mobilizando para tomar providências urgentes preventivas, assim como para oferecer segurança aos munícipes que utilizam a pista de caminhada ao lado da estrada”, afirma Sidinei.
Após a reunião, o prefeito encaminhou um pedido à Arteris em caráter de urgência para a instalação de um radar de controle de velocidade nesse trecho da BR-116. “Acreditamos que essa é uma medida viável e imediata para reduzir os acidentes e evitar que mais vítimas sejam feitas nesse local”, pondera.
Estiveram reunidos com o prefeito de Cajati, a presidente da Câmara Municipal, Priscila Chagas, os vereadores Adenise Pedroso, Alex Bertoldo, Edirleia Pereira (conhecida como Lelo), Lineu de Camargo, Rosângela Rodrigues e Walter Romualdo (Waltinho), o inspetor da PRF, Jackson Prado Costa, e os representantes da Arteris, Wendel Silveira e Marcelo Josephat.
Cajati