Vigilância em Saúde continua a fiscalização nos estabelecimentos de Cajati

Saúde - Quinta-feira, 02 de Abril de 2020


Vigilância em Saúde continua a fiscalização nos estabelecimentos de Cajati

A Vigilância em Saúde da Prefeitura de Cajati continua a fazer a fiscalização nos estabelecimentos comerciais  e outros que são essenciais e estão em funcionamento no município. Os profissionais vão até os locais para verificar se as medidas preventivas ao novo Coronavírus estão sendo aplicadas, como práticas de higiene e evitar aglomerações.

As autoridades lembram que o funcionamento presencial dos comércios não essenciais estão proibidos - poderão atuar somente com vendas on-line e entrega em casa (delivery). As atividades religiosas também continuam proibidas em Cajati. O objetivo é proteger a todos, evitar a exposição ao COVID-19 e reduzir a disseminação da doença.

A Vigilância Sanitária está autorizada a notificar os infratores do Decreto Municipal 1.585 de 20 de março de 2020 (disponível no site www.cajati.sp.gov.br no menu Legislação – Decretos Municipais – 2020 e clicar na opção 1585/2020 de 21 de março). Caso o estabelecimento descumpra a medida, mesmo após a notificação, o alvará de funcionamento poderá ser cassado e ainda poderá sofrer outras medidas prevista no código penal brasileiro. 

 

 

Prefeitura Municipal


Cajati