Inscrições para o sorteio de moradias populares da CDHU

Desenvolvimento de Assistência Social - Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020


Inscrições para o sorteio de moradias populares da CDHU

De 16 de janeiro (quinta-feira), a partir das 8h30, a 20 de janeiro (segunda-feira), até às 16h, acontecem as inscrições para o sorteio de 65 moradias no bairro Parafuso da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.cdhu.sp.gov.br ou aplicativo Kaizala.

Para participar e ter o financiamento aprovado pela Caixa Econômica Federal, o candidato deve:

- Morar ou trabalhar no mínimo há cinco anos no município;

- Comprovar renda familiar mensal de R$ 1.200 a R$ 5.817,75;

- Apresentar os documentos pessoais – RG e CPF – quem estiver com restrição no CPF deve regularizar o documento. Caso contrário, a operação de crédito não será aprovada. Para isso, é necessário procurar o órgão de proteção ao crédito da região ou recorrer diretamente à empresa em que está em débito. Após a regularização, deve ser solicitada a retirada da restrição cadastral;

- Estar sem pendência na Receita Federal;

- Estar sem restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito (SCP e SERASA).

Como fazer a inscrição pelo site

Para fazer a inscrição pelo site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br), é necessário clicar em “inscrições para sorteio de moradias” e selecionar a opção “prefiro me inscrever pelo site”, em seguida, acessar “inscrição” e seguir as orientações. Depois de receber o código por mensagem SMS ou pelo e-mail informado, lembrar de validá-lo no menu “validar código de acesso”.  Posteriormente, preencher os dados do formulário.

Os dados cadastrados e o número de inscrição serão enviados por e-mail. Para atualizar, consultar ou até mesmo desistir da inscrição, o candidato deve instalar o aplicativo Kaizala, entrar no grupo indicado e selecionar a opção "Atualização/Desistência". 

Como fazer a inscrição pelo aplicativo

Para instalar o aplicativo Kaizala é necessário entrar no site da CDHU e clicar em “inscrições para sorteio de moradias”. Em “saiba mais”, escolher o empreendimento de interesse e cadastrar o número de celular para ser incluído no respectivo grupo da CDHU no Kaizala.

 Após instalar o aplicativo, o candidato deve inserir nome e número de telefone e selecionar “confirmar nome do grupo”. Em seguida receberá uma mensagem de boas-vindas. Para acessar o formulário de inscrição, deve clicar em “toque para começar” e depois em “inscrição”. Após preencher todos os dados do formulário, clicar em “enviar inscrição”. Depois de finalizar o cadastro, o candidato receberá um protocolo com número de inscrição que deve ser guardado, pois será utilizado no dia do sorteio.

Quem tiver dificuldade para fazer a inscrição pelo site ou pelo aplicativo, poderá tirar dúvidas nos dias 16, 17 e 20 de janeiro, das 8h30 às 16h, com os técnicos da Prefeitura de Cajati, na sala do Acessa São Paulo, que fica no Centro de Inclusão Digital, na Rua Bico do Pato, 48 - Praça da Bíblia - Centro.

Prefeitura Municipal


Cajati