Processo seletivo contrata monitores para o Programa Mais Alfabetização

Educação - Terça-feira, 11 de Junho de 2019


Processo seletivo contrata monitores para o Programa Mais Alfabetização

O Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 14 de junho, para o processo seletivo de assistentes de alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização. Serão disponibilizadas vagas em escolas municipais nos bairros Vila Antunes, Jardim Ana Maria, Vila Muniz, Capitão Brás, Vila Andreia, Barra do Azeite, Vila Tatu, Parafuso e Vila Vitória.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter formação superior em pedagogia, ser estudante de graduação em pedagogia ou licenciatura, ter curso de magistério em nível médio, ser estudante de curso técnico de instituto federal, universidade pública ou particular, ou ter conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 9h às 16h, no Departamento de Educação, na Rua Roma, 406, bairro Vila Antunes, pessoalmente ou por procuração. Para saber mais informações e qual a documentação necessária para a inscrição, acessar o edital no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), pelo link http://twixar.me/lQ7n ou ligar para o telefone (13) 3854-8600, com Lúcia.

Prefeitura Municipal


Cajati