Secretário especial de Assuntos Fundiários do governo federal visita produtores em Cajati

Gabinete - Sexta-feira, 12 de Julho de 2019


Secretário especial de Assuntos Fundiários do governo federal visita produtores em Cajati

Na terça-feira, 9 de julho, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, os bananicultores locais Sadao Kitahara, Juniti Tanaka e Marcos Oishi e outras autoridades receberam o secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Luiz Antônio Nabhan Garcia, o assessor especial do presidente da república, Mosart Aragão Pereira, o irmão do presidente da república, Renato Bolsonaro, o coronel do Exército Brasileiro e assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários (SEAF/MAPA), Augusto Cesar Barbosa Vareda, e políticos do Vale do Ribeira. O objetivo foi discutir ações para fomentar as atividades de pequenos e médios produtores da região.

Os representantes do governo federal e as autoridades presentes visitaram a Palmavalle Agroindustrial, produtora de palmitos em conserva, e a Tropdan, indústria de produtos processados à base de banana, ambas em Cajati. Na Palmavalle foram recebidos pelo empresário Osvaldo Koga e pelo ex-prefeito de Cajati, Luiz Koga. Na Tropdan, pelo empresário Orival Dan e sua esposa Vera Dan. As visitas em Cajati, assim como em outros municípios na região, foram importantes para que o secretário pudesse conhecer, pessoalmente, o potencial dessas indústrias e colaborar com a valorização da economia do Vale do Ribeira. 

 

Da direita para a esquerda, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, o secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Luiz Antônio Nabhan Garcia, o empresário da Palmavalle, Osvaldo Koga, o irmão do presidente da república, Renato Bolsonaro, e o ex-prefeito de Cajati, Luiz Koga.

 

 

 

Da esquerda para a direita, o irmão do presidente da república, Renato Bolsonaro, o empresário da Tropdan, Orival Dan, o secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Luiz Antônio Nabhan Garcia, a esposa do empresário Orival Dan, Vera Dan, e o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro. 

 

 

Da esquerda para a direita, o irmão do presidente da república, Renato Bolsonaro, o secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Luiz Antônio Nabhan Garcia, o ex-prefeito de Cajati, Luiz Koga, o empresário da Tropdan, Orival Dan, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, e o assessor especial do presidente da república, Mosart Aragão Pereira.

 

 

Prefeitura Municipal


Cajati