Prefeitura de Cajati divulga classificação do Concurso Público

Administração - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019


Prefeitura de Cajati divulga classificação do Concurso Público

A classificação do Concurso Público nº. 001/19 está disponível no site da Prefeitura de Cajati. O resultado mostra somente os classificados nas provas objetivas - estão fora dessa lista os candidatos aos cargos com prova de títulos. 


Também foram publicados os editais com os gabaritos das provas dos dias 9 e 16 de junho e as respectivas notas. Para conferir os resultados, basta acessar o link classificação, o edital do gabarito da prova do dia 9 pelo link gabarito dia 9, o do gabarito do dia 16 pelo link gabarito dia 16, e as notas das provas pelo link do edital notas 1.
Para consultar os editais, também é possível acessar o site da Prefeitura de Cajati, no www.cajati.sp.gov.br, clicar no menu Concursos, em seguida na opção Concurso e clicar em: “CONCURSO PUBLICO 001/2019” - 01/03/2019” – nessa página será possível encontrar as opções para fazer o download dos editais. Dúvidas e mais informações pelos e-mails duvidas@rboconcursos.com.br e administracao@cajati.sp.gov.br ou pelo telefone (13) 3854-8679. 

 

Prefeitura Municipal


Cajati