.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Com o intuito de proporcionar um encontro familiar com comidas e bebidas a preços acessíveis, além oportunizar os alunos com suas lindas apresentações típicas.
#arraiadaeducacaoO Arraiá da Educação que aconteceu do dia 8 de julho (sexta-feira), na Praça da Bíblia, foi produzido exclusivamente pelo Departamento de Educação e Cultura com a parceria da Divisão de Cultura nas atrações musicais, com o intuito de proporcionar um encontro familiar com comidas e bebidas a preços acessíveis, além oportunizar os alunos com suas lindas apresentações típicas. “Estar no meio das crianças participando desta festa linda que o Departamento de Educação promoveu foi uma grande honra. Parabéns as mães e aos pais, que não mediram esforços para que seus filhos participassem e à todos que contribuíram para a realização desta festa, com as barraquinhas e na organização em geral do evento”, disse o prefeito Luiz Henrique Koga.
A festa foi apresentado pela diretora do Departamento de Educação e Cultura, Maria Cláudia Brondani e pelo vereador e professor Alexandre Pacheco, ambos estavam caracterizados com roupas do estilo caipira. O figurino do Alexandre se destacou pela releitura do personagem Jeca Tatu, interpretado pelo saudoso Mazzaropi. “Eu agradeço o empenho das escolas, familiares e gestão pública pelo acolhimento e principalmente por proporcionar memórias afetivas para as nossas crianças”, disse Pacheco.
“Agradeço a todos os profissionais envolvidos que não pouparam esforços para que tudo ocorresse da melhor forma possível e agradeço ao prefeito Luiz Koga por acreditar nesse projeto”, disse a diretora do Departamento de Educação e Cultura, Maria Cláudia Brondani.
A Divisão de Cultura também agradeceu aos Amigos da Artes por fornecer a atração do sanfoneiro Chico Ceará. “Através do Edital Tradição, tivemos a apresentação de um sanfoneiro que tocou por 17 anos com Alceu Valença e já acompanhou vários artistas sanfoneiros. E Cajati teve a oportunidade de vê-lo apresentar, muito obrigado!”, disse o chefe da Divisão de Cultura, Roberto Rodrigues Neto.
A professora Olga Rosa Koti Pires sintetizou em palavras a sua percepção sobre o evento, e parte da equipe da Educação fez questão de replicar: “Um mar de pessoas alegres com suas famílias, amigos, tendo oportunidade de apreciar guloseimas com preço acessível, ver arte das escolas e de seus pequenos. Poder se extravasar, soltando a voz, gritando bingo ou cantando uma música, ou usando roupa típica; num ambiente sem discriminações. Isso é vida!”, finalizou.
.
.
.
.