.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O dia de comemoração, foi comemorado com os pequeno cajatienses e os Arteiros de Cajati, no Espaço Multiuso.
Na Festa da Banana, Saberes e Sabores, 12 Escolas Municipais encantaram o Espaço multiuso com demonstrações de comidas típicas da Banana e apresentações musicais e artísticas.
O projeto Saberes e Sabores, de autoria da professora Egilda Mohring, da Escola Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, realizou um espetáculo de criatividade, cultura, aprendizado e cardápios deliciosos que foram confeccionados com o fruto pelos alunos do Município.
As 12 apresentações de danças Saberes e Sabores expressaram através do teatro, figurinos e danças, a importância do cultivo da plantação da banana e sua colheita, a cultura, o comércio, as variedades dos tipos de bananas e o trabalho dos cortadores e carregadores de banana. A música “Ouro que vem dessa terra”, do compositor e professor do Município, José Victor Pereira Marques, foi escrita especialmente para o evento.
Parabéns, Cajati!
.
.
.
.