Gabinete - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024

Solenidade de Posse e Diplomação do conselheiros tutelares e suplentes de Cajati

A cerimônia será no dia 9 de janeiro, às 18h, no Câmara Municipal de Cajati.

A Prefeitura de Cajati, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), tem a honra de convidar a população para a Solenidade de Posse dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes, eleitos para o mandato de 2024 a 2028.

O ato de posse e diplomação será no dia 9 de janeiro, às 18h, no Câmara Municipal de Cajati.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CONVITE CONSELHO TUTELAR DE CAJATI SOLENIDADE DE POSSE E DIPLOMAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE CAJATI A Prefeitura de Cajati, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança Adolescentes (CMDCA), tem a honra de convidar população para Solenidade de Posse dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes, eleitos para o mandato 2024 a 2028. o Ato de posse e diplomação será no dia 9 de janeiro, às 18h, no Câmara Municipal de Cajati. 9 de janeiro 18h Câmara Municipal de Cajati RUAJOSEFA CHAGAS DOMINGUES, 131 -JARDIM CENTRAL, CAJATI SP, CॉC CAJATI"

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação