.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento de Assistência Social - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pró-Idoso inaugura novo espaço de lazer

Tanto o quiosque, quanto o caminho de passeio, ganharam uma iluminação toda especial, que tem como benefício despertar em todos que utilizam o ambiente, um clima de harmonia, paz e reflexão


No dia 5 de dezembro, foi inaugurado o quiosque na Instituição de Longa Permanência - Pró Idoso -ILPI de Cajati. O quiosque foi presenteado pela empresa ICL Israel Chemicals Ltda, em parceria com a Lumiar Materiais Elétricos, que reformaram através de mão de obra voluntária, o espaço de lazer dos acolhidos na Instituição. 


A ICL apresentou o projeto do novo quiosque e destinou os recursos/materiais a serem utilizados, contou com a colaboração dos seus funcionários que se dispuseram a fazer o bem. 
Tanto o quiosque, quanto o caminho de passeio, ganharam uma iluminação toda especial, que tem como benefício despertar em todos que utilizam o ambiente, um clima de harmonia, paz e reflexão.


Vale destacar a criação da horta, onde foram plantados vários tipos de hortaliças que estão sendo utilizados na própria instituição, além de oportunizar aos acolhidos o contato com a natureza, meio ambiente, trazendo benefício para seu bem-estar psíquico e emocional.


A reforma do quiosque e a criação da horta iniciou-se em setembro deste ano, totalizando em média 40 dias para a conclusão. 


Na cerimônia de inauguração do quiosque estavam presentes o vice –´prefeito, Ronaldo CantilIo, o vereador Walter Romualdo, a Secretaria de Desenvolvimento Social,  Karine Harzer de Almeida, a chefe de Divisão de Proteção de Alta Complexidade, Nívea Augusto de Oliveira, da empresa ICL – Sr. Arnaldo Dias Júnior,Sr. Joacir Rossi, Sra. Mônica Maria da Silva Almeida e da Empresa Lumiar, a Sra. Ivanete e Sr.Thales e a empresa prestadora de serviços HNN Gestão e Assessoria, representada pela RT Vanessa Ramos de Araújo.

401 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.