.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Gabinete - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cajati recebe Prêmio Band Cidades Excelentes 2023 pelo segundo ano consecutivo

O Município é bicampeão na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência e continua ocupando a melhor posição das três melhores do Estado, entre as cidades com menos de 30 mil habitantes


Cajati recebeu mais uma vez o Prêmio Band Cidades Excelentes 2023- 3ª Edição,  na categoria no pilar da Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, no início da noite deste domingo, 12 de novembro. Considerada pelo Grupo Bandeirantes através de uma parceria com o Instituto Aquila, como uma cidade excelente,  onde recebeu a nota de 83,40, onde ocupou a melhor posição entre as três melhores cidades do Estado, com menos de 30 mil habitantes.

Acompanhado do vice-prefeito Ronaldo Cantilio e do chefe de gabinete, Leandro Antunes de Santos, o prefeito Luiz Henrique Koga recebeu o prêmio nesta terceira edição do evento, pelo segundo ano consecutivo.
O Prêmio Band Cidades Excelentes tem o objetivo de incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros por meio da premiação das boas práticas da gestão pública. Neste ano, 67 municípios foram premiados em 7 categorias: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, Educação, Saúde e Bem Estar, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.


A iniciativa é do Grupo Bandeirantes através de uma parceria com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.
Foram premiadas as cidades que obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Áquila (IGMA), levantado com as informações públicas atualizadas de todo o país e auditadas pela organização do prêmio.

769 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.