Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

PARTICIPE DO 1º BINGO SOLIDÁRIO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE CAJATI E CONCORRA A PRÊMIOS INCRÍVEIS

Participe do 1º Bingo Solidário do Fundo Social de Cajati, que acontecerá na próxima sexta e sábado, dias 6 e 7 de outubro, a partir das 18h (abertura dos portões), no Centro de Eventos Talvani Bernardo, em Cajati.

Diversão, comidas deliciosas, brinquedos gratuitos e prêmios incríveis são garantidos no 1º Bingo Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Cajati . Além de se divertir, os participantes estarão ajudando a instituição a angariar recursos que serão destinados para os projetos futuros.

Comprem suas cartelas antecipadamente e confira os preços pelo telefone (13) 3854-4774, e concorra a PRÊMIOS INCRÍVEIS: 01 Ar Condicionado, 02 Smart TV 60’’, 01 Notebook, 01 smartphone e 01 MOTO INCRÍVEL ZERO KM!

Na Praça de Alimentação, os participantes poderão consumir um com cardápio variado de doces e salgados.

A Prefeitura de Cajati deseja a todos BOA SORTE!