Cultura - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LEI PAULO GUSTAVO SERÁ REALIZADA EM CAJATI

A LPG nº 195, de 08 de julho de 2022, foi pensada com o objetivo de apoiar as pessoas que produzem cultura diante dos desafios da Covid-19.

AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LEI PAULO GUSTAVO SERÁ REALIZADA EM CAJATI

A Prefeitura de Cajati, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida os fazedores e fazedoras de cultura para participarem da audiência pública referente a Lei Paulo Gustavo, no dia 19 de setembro, no auditório da Secretaria de Educação.

A Lei Complementar Paulo Gustavo nº 195, de 08 de julho de 2022, foi pensada com o objetivo de apoiar as pessoas que produzem cultura diante dos desafios da Covid-19.

O apoio previsto pela Lei Paulo Gustavo inclui a Cultura Brasileira em toda a sua diversidade, para os fazedores e fazedoras de Cultura das mais diversas expressões e manifestações - desde o audiovisual e cultura digital até culturas populares e tradicionais, áreas como música, artes visuais; artesanato; leitura e literatura; teatro, dança e circo; expressões artísticas e culturais de povos tradicionais, indígena e quilombolas; coletivos culturais não formalizados, urbanos e rurais - periféricos e centrais; carnaval; capoeira; cultura hip-hop e funk; entre outros.

Essa e demais iniciativas da Prefeitura de Cajati tem o objetivo de garantir mais oportunidades para o setor cultural e turístico do município.