.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Gabinete - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI QUE REESTRUTURA SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS

Com a aprovação do projeto, será sancionado pelo Prefeito e convertido em lei para entrar em vigor a partir do primeiro dia do mês subsequente ao de sua publicação


Na noite desta terça-feira, 29 de agosto, durante sessão ordinária na Câmara Municipal, os 8 vereadores aprovaram o Projeto de Lei de nº 62/2023, de iniciativa do Executivo, que reestrutura salários e referências dos servidores públicos de diversos cargos de provimento efetivo da Prefeitura de Cajati, que se encontravam defasados. Ao todo, 492 servidores são beneficiados com a reestruturação salarial em suas respectivas categorias, com ganhos reais expressivos e variáveis a depender do cargo.

Após alguns meses de estudos técnicos realizados pelas Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas, de Finanças e Tributação, de Assuntos Jurídicos e Gabinete do Prefeito, chegou-se a um pré-projeto onde esses cargos e empregos públicos, estatutários ou celetista, terão um aumento significativo em seus salários, com reestruturação de suas referências, respeitando, primordialmente, o estudo de impacto orçamentário-financeiro realizado pela Secretaria de Finanças que se pautou na estrita observância à Lei de Responsabilidade Fiscal e demais Normas legais que disciplinam a matéria.

O Executivo reconhece e espera que essa valorização tenha resultados práticos na qualidade dos serviços prestados à população, haja vista que esses servidores vão trabalhar muito mais motivados e se sentindo muito respeitados, com resultados diretos no aumento da produtividade e na eficiência do trabalho por eles prestados. "Esses reajustes para as diversas categorias de servidores, mesmo não sendo o que se possa esperar para alguns, é fruto de um trabalho incansável e difícil do corpo técnico da Prefeitura. Mas já é um começo. O Executivo tem plena consciência da necessidade da valorização dos salários dos funcionários concursados, pois na verdade são eles quem movimentam a máquina administrativa no dia a dia e continuaremos a trabalhar por essa valorização”, disse o prefeito Koga.

531 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.