Cultura - Sábado, 08 de Julho de 2023

4º MOVIMENTO CULTURA NA PRAÇA FOI UM ESPETÁCULO DE TALENTOS DO MUNICÍPIO

AS APRESENTAÇÕES FORAM REALIZADAS PELOS ALUNOS DAS OFICINAS DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DO MUNICÍPIO

4º MOVIMENTO CULTURA NA PRAÇA FOI UM ESPETÁCULO DE TALENTOS DO MUNICÍPIO

Quem passa pela Praça da Bíblia no último sábado de cada mês, pode presenciar um espetáculo de talentos e beleza que só o cajatiense oferece. E no 4ºMovimento Cultura na Praça não foi diferente, o munícipe pode acompanhar de perto as Oficinas realizadas, tirar dúvidas com os professores e conhecer melhor as atividades realizadas pelos talentos dos alunos da Secretaria de Cultura de Cajati.
O Movimento Cultura na Praça tem o objetivo de apresentar para a população as oficinas que são realizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo e mostrar os profissionais e os talentos do Município.
Durante o 4 º Movimento teve uma exposição de telas pintadas pelos alunos da Oficina de Artes Visuais, apresentadas pelo Instrutor Mashoyama Samuel, e uma programação recheada com a Banda Municipal de Cajati (BAMUC) e o Grupo de Dança, Veja:
1ª Apresentação: Banda formada pelos alunos Iniciantes das Oficinas de Sopro(Agudos, Graves e Madeiras) e Cordas Clássicas; Resposáveis instrutores: Osiel Ribeiro de Souza e Henrique Kieling Seabra.
2ª-Apresentação: Duas apresentações do Grupo de Sopro da Oficina de Agudos, pelo instrutor responsável Henrique Kieling Seabra.
3ª- Apresentação: Grupo da Oficina de Cordas Dedilhadas, instrutor responsável Henrique Carneiro.
4ª- Apresentação: Grupo de Percussão – Cadencia, com o instrutor responsável Murilo Araujo;
5ª -Apresentação: Solo de Sax-Tenor instrutora Fabiane Ribeiro com acompanhamento no violão da Coordenadora das Oficinas Karen C. de Freitas.
6ªApresentação: Solo de Clarinete instrutora Izabela L. Gouveia com acompanhamento no violão da Coordenadora das Oficinas Karen C. de Freitas.
7ª- Apresentação: Duo de Clarinete e Sax-Tenor instrutora Izabela e Fabiane com acompanhamento no violão da Coordenadora das Oficinas Karen C. de Freitas.
8ª Apresentação: Banda Municipal e Corpo Coreográfico – Regência: Maestrina Karen C. de Freitas e Coreografa: Ana Claudia dos Santos.
9ª Apresentação: Oito apresentações do Grupo de Dança das Oficinas de Dança Contemporanea e Hip Hop da Secretaria de Cultura; Responsáveis: Karen Izume e Matheus Cavalcante.
Cajatiense, prestigie o movimento que a Cultura está realizando nas Praças de Município!