Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Inscrições prorrogadas para os cursos gratuitos do Fundo Social de Solidariedade de Cajati

Os interessados em cursarem Arte em Tecido, Assistente de Cabelereiro e Manicure e Pedicure tem até o dia 14 de julho para realizarem as inscrições

O Fundo Social de Solidariedade de Cajati prorrogou as inscrições até dia 14 de julho, ou até preencherem as vagas para os  cursos gratuitos de:
Arte em Tecido;
Assistente de Cabelereiro;
Manicure e Pedicure;
Importante: Idade mínima para participar: 16 anos completos e comparecer acompanhado pelo responsável, com cópias do RG, CPF, Título de Eleitor de Cajati e comprovante de Residência.
Horário dos cursos:
Turmas da manhã:
- segunda e quarta-feira de manhã.
- terça e quinta-feira de manhã.
Turmas tarde:
- Segunda e quarta-feira a tarde
- Terça e quinta-feira a tarde.
O Fundo Social fica localizado na rua Nápoles, 98, na Vila Antunes – próximo a Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Mais informações: (13) 3854-4774