.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade entrega absorventes em Escolas Estaduais de Cajati

A arrecadação dos produtos foi realizada através da Campanha "Tropa por Elas", promovida pela Empresa InterCement, em parceria com a instituição social do município


Fundo Social de Solidariedade entrega absorventes em Escolas Estaduais de Cajati

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Márcia Koga realizou a entrega de absorventes doados pela Empresa InterCement nas instituições de ensino E.E. Bairro Barra do Azeite, E.E. Profª Mary Azevedo de Carvalho e E.E. José Rodrigues de Freitas Vereador. "A distribuição dos produtos nas escolas é mais uma forma de promover saúde e dignidade menstrual às mulheres em situação de vulnerabilidade do nosso município", disse a primeira dama e presidente do Fundo Social, Márcia Koga.


A InterCement realizou a Campanha "Tropa por Elas", e arrecadou  absorventes com colaboradores da Empresa, familiares e munícipes, e doou para  o Fundo Social de Solidariedade de Cajati. A iniciativa se deu após a divulgação da Pesquisa das Organização das Nações Unidas (ONU), que aponta que uma a cada quatro meninas no Brasil deixa de ir à escola no período menstrual. 
O Fundo Social de Solidariedade dará continuidade a arrecadação para serem distribuidos em abrigos e instituições que atendem meninas em situação de vulnerabilidade social.
 

713 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.