.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SENAR realiza curso gratuito sobre o Uso Correto e Seguro de Agrotóxicos - NR 31.7

A capacitação é gratuita e durante três dias os 15 participantes ficarão das 8h às 17h aprendendo sobre como manusear, transportar os agrotóxicos e evitar a contaminação nos ambientes


SENAR realiza curso gratuito sobre o Uso Correto e Seguro de Agrotóxicos  - NR 31.7

Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril o vice-prefeito Ronaldo Cantilio esteve na aula inaugural do Curso sobre o Uso Correto e Seguro de Agrotóxicos  - Norma Regulamentadora-NR 31.7, que está sendo realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( SENAR-SP), por intermédio do Sindicato Rural do Vale do Ribeira, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajati.
O curso é gratuito e durante três dias os 15 participantes ficarão das 8h às 17h aprendendo sobre como manusear, transportar os agrotóxicos e evitar a contaminação nos ambientes.
A capacitação é gratuita e acontece no auditório do Departamento de Desenvolvimento, localizado no antigo Colina. A alimentação está sendo fornecida gratuitamente para todos os participantes no local.
Participaram da abertura oficial o instrutor do curso do SENAR, Reinaldo Otsuka, Takiute, a diretora do nosso Desenvolvimento Econômico,  Kathleen Chaves e o engenheiro agrônomo Fabiano Milton de Sousa.
#agrotoxicos #desenvolvecajati 
 

802 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.