Saúde - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Saúde de Cajati realiza palestra sobre Cultura da Paz e Educação na escola Profª Maria Da Conceição Rodrigues de Alcântara

O objetivo da atividade é sensibilizar os alunos quanto a importância do "Respeito às diferenças de cada um", de forma lúdica e com uma linguagem apropriada a esta faixa etária

Saúde de Cajati realiza palestra sobre Cultura da Paz e Educação na escola Profª  Maria Da Conceição Rodrigues de Alcântara

No dia 23 de março (quinta-feira), a equipe da Atenção Primária à Saúde de Cajati realizou uma ação de educação em saúde na escola Profª Maria Da Conceição Rodrigues de Alcântara, veja as fotos.
As equipes das unidades de Estratégia de Saúde da Família dos bairros Vila Muniz, Bico do Pato e Vila Antunes realizaram uma Palestra com o tema "Cultura da Paz".
O objetivo da atividade na unidade escolar é sensibilizar os alunos quanto a importância do "Respeito às  diferenças de cada um", de forma lúdica e com uma linguagem apropriada a esta faixa etária.