.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha de Vacinação contra Influenza (Gripe) e Covid-19 tem atendimento em horário estendido até às 20h30

O objetivo é atender os munícipes que se encaixam no público-alvo, e que só podem ser vacinados após às 17h


Campanha de Vacinação contra Influenza (Gripe) e Covid-19 tem atendimento em horário estendido até às 20h30

Com intuito de atender a população que trabalha durante o horário comercial, o Departamento de Saúde de Cajati, estará de plantão durante os dias 14 e 28 de abril (Sextas-Feiras), com a Campanha de Vacinação contra influenza e Covid-19, no Posto de Atendimento Saúde Cidadã (PASC), das 17h às 20h30.


Deverão tomar a vacina contra  Influenza: Crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); Trabalhador da Saúde; Gestantes; Puérperas; Professores do ensino básico a superior; Povos indígenas; Povos e comunidades tradicionais quilombolas; Indivíduos com 60 anos ou mais de idade; Profissionais das forças de segurança e salvamento; Profissionais das Forças Armadas; Pessoas com deficiência permanente; Caminhoneiros; Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.
Deverão tomar a vacina da Pfizer Bivalente: Idosos de 60 anos ou mais de idade; Pessoas vivendo em instituições de longa permanência a partir de 12 anos (ILP e RI) e seus trabalhadores; Pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos de idade; Indígenas, ribeirinhos e quilombolas (a partir de 12 anos de idade); Gestantes e puérperas; Trabalhadores da saúde; Pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos de idade); População Privada de Liberdade e Adolescentes em Medidas Socioeducativas; Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade; Pessoas com comorbidades.


Se você faz parte do público-alvo, procure sua Unidade de Saúde para mais informações ou compareça até o PASC, nas sextas-feiras, dias 14 e 28 (das 17h às 20h30), e vacine-se contra a Influenza e contra a Covid-19.

668 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.