.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esporte e Lazer - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Time Educação/Saúde é campeão da 3ª Copa Inter Setores de Futsal 2023 de Cajati

Com uma disputa acirrada, o time conquistou a vitória no placar de empate de 2 x 2 e pênaltis de 4 a 3


Time Educação/Saúde é campeão da 3ª Copa Inter Setores de Futsal 2023 de Cajati

O Departamento de Esportes e Lazer promoveu nesta quarta-feira (12/4), a rodada final da 3ª Copa Inter Setores de Futsal 2023. 
O Time Educação/Saúde foi o campeão e o Esporte/Câmara conquistou o segundo lugar, uma disputa acirrada com um placar de empate de 2 x 2, com pênaltis de 4 a 3.
O terceiro e quarto lugares ficaram para a equipe Garagem/Social e Administração, respectivamente, com um resultado final de 4 a 3.

Na ocasião também foram premiados o artilheiro Otávio Mazolini - Garagem/Social e também o melhor goleiro do Campeonato, Pedro Cypriano - Educação/ Saúde 
O vice-prefeito Ronaldo Cantillio e o assessor de gabinete, Jackson Pereira dos Santos, estavam presentes durante a entrega de medalhas e troféus, juntamente com o diretor do Departamento de Esportes, Jainir dos Santos Neves e o chefe da Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes.E participaram da equipe os árbitros Célio Santos e Gilberto Machado Pereira, e os  mesários  Anderson Maurício e Alexsandro Rodrigues dos Santos.  "Este campeonato representa a integração entre os funcionários e graças à Deus deu tudo certo, e quero parabenizar todos os envolvidos no evento e agradecer o prefeito Luiz Koga e o vice-prefeito Ronaldo Cantilio pelo empenho e ajuda que eles dão pro esporte de Cajati", disse o diretor Jainir. 
"Os funcionários merecem porque trabalham bastante, um campeonato que a gente faz com gostos e parabéns para as 4 equipes", disse Paulo Henrique.                                                                                                                                                                                                                  
A Prefeitura de Cajati parabeniza todos os setores que participaram do Campeonato, que tem o objetivo de promover a interação e a prática esportiva entre os funcionários do Município.

ÁLBUM COMPLETO: https://www.cajati.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/117/copa-inter-setores-de-futsal-2023/

724 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.