Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

AULA INAUGURAL DO CURSO GRATUITO DE PEDREIRO EM CAJATI

Os alunos aprenderão como executar o assentamento de elementos de alvenarias com e sem função estrutural em edificações, utilizando equipamentos, ferramentas e instrumentos específicos, seguindo normas técnicas, de qualidade, de meio ambiente e de saúde e

AULA INAUGURAL DO CURSO GRATUITO DE PEDREIRO EM CAJATI

Nesta quarta-feira, dia 1º de março, iniciou o curso gratuito de pedreiro(a) do Serviço de Aprendizagem Industrial-SENAI em parceria com a Prefeitura de Cajati, no Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajati,  que está localizado no antigo Espaço Colina.

A aula inaugural contou com a presença da diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Kathleen Chaves, a coordenadora de relacionamento com a indústria do SENAI, Lucia Ferreira Fernandes e do professor Walter Enege Gardini do SENAI, que vai comandar as turmas do período tarde e noite.

Durante o curso de qualificação profissional na área de construção civil, os alunos aprenderão como executar o assentamento de elementos de alvenarias com e sem função estrutural em edificações, utilizando equipamentos, ferramentas e instrumentos específicos, seguindo normas técnicas, de qualidade, de meio ambiente e de saúde e segurança no trabalho.
E as inscrições para Pedreiro no período da tarde ainda estão abertas, e podem ser feitas pelo telefone: (13) 99610-8613.

É a Prefeitura de Cajati criando novas oportunidades e investindo na qualificação dos munícipes. Progresso e desenvolvimento profissional é o objetivo da administração municipal.