Esporte e Lazer - Terça-feira, 21 de Março de 2023

Voleibol Masculino e Feminino de Cajati vencem os Jogos Amistosos em Eldorado

O município garantiu a vitória por 2 a 1, pelo time feminino contra Eldorado e o masculino por 2 a 0, também contra o município aniversariante.

Voleibol Masculino e Feminino de Cajati vencem os Jogos Amistosos em Eldorado

As equipes de adultos de voleibol do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati venceram nos jogos amistosos em Eldorado, no dia 11 de março, em comemoração aos 181 anos do Município.

O voleibol feminino de Cajati venceu por 2 a 1, contra Eldorado e o masculino também garantiu a vitória por 2 a 0, contra o município aniversariante.

A equipe de voleibol feminina é composta pelas atletas Ranyelen Gonçalves de Oliveira, Beatriz Ferreira da Silva, Ashley de Lima Rosa, Melissa Carvalho Muniz, Fabiana Erika Pires Rodrigues, Samara Zanella da Silva, Maria Lucileia da Silva Pepe, Gabriela Maschio, Damares Oliveira, Evelyn Manuela e Samara Zanella da Silva. Já a equipe de voleibol masculina é composta pelo Gean de oliveira Rodrigues, Matheus Braz Martins, Giovani, Bruno Alves, Lucas Loro, Vitor Lopes, Ivan, Alder Rodrigues Salvador, Adriel Lameu de Oliveira, Luciano Carriel, Arnaldo Miguel de Oliveira amaro, Thiago Tavares, Lucas da Silva Santiago e Leonardo Oliveira.

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati parabeniza todos os atletas pelo desempenho e força de vontade e também a professora responsável pela equipe feminina de voleibol de Cajati, Adriana Aparecida pelo trabalho e empenho frente a equipe. "Foram resultados positivos e importantes para o município", finaliza Adriana.