.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOTA DE AGRADECIMENTO

A equipe do Departamento de Saúde prestou toda assistência e suporte para a Empresa BR Vidas, enviando ambulâncias e atendendo os feridos, como faz em todos as ocorrências de acidentes no Município.


NOTA DE AGRADECIMENTO

Na madrugada desta sexta-feira (17/3), aconteceu um acidente em uma curva da BR 116, no km 511 sentido norte, na Serra do Azeite, em Cajati. Um ônibus de turismo que fazia o trajeto que saia do Paraná com destino a Aparecida, em São Paulo, tombou em uma guia numa curva com 51 pessoas, sendo 49 passageiros e 2 motoristas, entre eles, 10 crianças. 

E logo foi solicitado o apoio da equipe plantonista do Pronto Atendimento Reynaldo Guerra para atender as vítimas no local do acidente e prestar auxílio no transporte até os hospitais de referência do Vale do Ribeira. 


As 16 vítimas que apresentavam os quadros mais leves foram encaminhadas para o nosso Pronto Atendimento e atendidas pela equipe do plantão. Ao todo foram 16 pessoas, sendo dessas 15 liberadas após o atendimento, e 1 ficou em observação até o período da tarde, e foi liberada. Dos 10 passageiros que foram atendidos e liberados no município de Jacupiranga, que também estavam concentrados no Pronto Atendimento de Cajati, passou mal durante a espera, foi atendido prontamente e encaminhado para a Neurologia do Hospital de Registro. 

As vítimas que foram liberadas após o atendimento ficaram nas dependências do Pronto Atendimento aguardando o transporte da empresa do turismo para a cidade de origem, e durante esse período foram fornecidas refeições, café da manhã e almoço, e um local para que todos ficassem acomodados. 


A empresa de ônibus responsável pela viagem de turismo já veio buscar os passageiros, que foram atendidos no Pronto Atendimento Reynaldo Guerra.
Infelizmente foram 4 óbitos, e a Prefeitura de Cajati presta solidariedade aos  famílias que perderam seus entes queridos neste acidente. E também agradece o trabalho dos guerreiros da equipe de plantonistas médicos, enfermagem, recepção, os motoristas, socorristas e os controladores de acesso que também ajudaram bastante orientando as vítimas. E também a assistência social,  a equipe de nutrição e administrativa, o Corpo de Bombeiros e a Empresa BR Vidas.


A equipe do Departamento de Saúde prestou toda assistência e suporte para a Empresa BR Vidas, enviando ambulâncias e atendendo os feridos, como faz em todos as ocorrências de acidentes no Município. Parabéns para todos os guerreiros que trabalharam socorrendo vidas!

 

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

790 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.