Saúde - Terça-feira, 07 de Março de 2023

CAJATI INICIA A APLICAÇÃO DA VACINA BIVALENTE CONTRA COVID-19

A vacinação é destinada para pessoas acima de 60 anos, e também acima de 12 anos para imunossuprimidos e pertencentes as comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas

CAJATI INICIA A APLICAÇÃO DA VACINA BIVALENTE CONTRA COVID-19

A Campanha da Vacina Pfizer Bivalente, recomendada pela Ministério da Saúde começa nesta quarta-feira (8/3), nas Unidades de Saúde de Cajati.
A Campanha com o novo imunobiológico será realizada com a finalidade de impedir uma nova onda de mortalidade da doença neste ano de 2023. E a iniciativa teve como base o surgimento de novas variantes e o curso epidemiológico da doença.
Público-alvo: Pessoas acima de 60 anos, imunossuprimidos e  munícipes pertencentes as comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas com mais 12 anos de idade.
Requisitos: Ter completado esquema vacinal básico (duas doses ou dose única), e ter tomado a última dose há pelo menos 4 meses.
Se você faz parte do público alvo, procure sua unidade de saúde para realizar sua vacinação!