Gabinete - Sexta-feira, 03 de Março de 2023

A Sabesp informa que realiza a manutenção emergencial nas ruas Aracaju, Bico do Pato e Vila Amparo na noite desta sexta-feira, 3 de março

A Sabesp informa que realiza a manutenção emergencial nas ruas Aracaju,  Bico do Pato e Vila Amparo na noite desta sexta-feira, 3 de março

A Sabesp informa que no início da noite desta sexta-feira (3/3), realiza a manutenção emergencial nas ruas Aracaju,  Bico do Pato e Vila Amparo.

A equipe de manutenção já está atuando para solucionar o problema o mais rápido possível. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda hoje, com retorno gradativo no fornecimento de água, após o término dos serviços.

A Sabesp orienta que os moradores usem de forma consciente a água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.
Vale lembrar que não sentirão alteração no consumo os ocupantes dos imóveis que possuem caixas d'água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos. Em caso de dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimento aos clientes, pelos telefones 0800 0550195 ou 195, e Agência Virtual no www.sabesp.com.br.