Saúde - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Departamento de Saúde realiza reuniões na Barra do Azeite, Vila Tatu e Capitão Braz sobre atendimentos nos bairros de Cajati

As pautas dos encontros foram os temas discutidos nas Pré-Conferências e a 7ª Conferência, com intuito de compartilhar com a população melhorias e sugestões de Saúde no Município.

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Cajati realizou nos dias 15, 23 e 25 de fevereiro , reuniões com moradores dos bairros Barra do Azeite, Vila Tatu e Capitão Braz e representantes das unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF), para apresentar as pautas definidas na 7ª Conferência Municipal de Saúde, com intuito de ouvir a população, criar estratégias para melhorar os serviços de saúde e compartilhar com a população avanços e sugestões de Saúde no Município.

Na Barra do Azeite foram 12 participantes, na Vila Tatu foram 105 e  no Capitão Braz foram 5 munícipes.

As reuniões dos Conselhos Locais de Saúde ocorrerão nos bairros Vila Muniz, Bico do Pato, Parafuso, Capitão Braz, Vila Antunes, Inhuguvira, Barra do Azeite e Vila Tatu. Procure a sua Unidade de Saúde para informar-se em relação às datas, locais e horários, ou fique atento aos meios de comunicação da Prefeitura de Cajati.
Atenção!, hoje, 1º de março acontece na Unidade de Saúde da Vila Muniz.